Páginas

6 de julho de 2014

Como fazer um bolo de Barriga grávida com Pegada


O bolo da barriga é um chá de bebê do grampo, e é surpreendentemente simples de fazer! Veja como criar o seu próprio.
Abastecimento
Bolo bola Wilton panela (duas metades)
Grandes bandejas de bolo meia bola
Bandeja de bolo de folha Quarter
Fondant no tom da pele, rosa quente, roxo e branco.
2 flores de açúcar

Asse 4 bolos, tanto Wilton bandejas de bolo bola de peito, grande meia volta para a barriga e uma folha de trimestre para adicionar a altura. Posicione os bolos redondos na folha, como mostrado.

Carve abaixo a folha trimestre para 1/2 polegada a partir das rodadas.

Com uma faca afiada, esculpir numa diagonal longe das esferas para formar arestas arredondadas no bolo de folha. Corte o bolo bordo excesso.

Gelo sujo do bolo.

Alise com um papel toalha Viva.

Criar a impressão do pé de 3/8 de polegada de fondant, e anexar a buttercream.

Cubra todo o bolo em carne cor fondant. Tire um tempo para alisar com cuidado sobre a pegada. Eu usei uma pequena ferramenta de bola e outras ferramentas de goma colar para revelar a impressão do pé. Enrole um log fina de fondant, e envolvê-la em uma espiral para formar o umbigo.

Role fondant branco e corte em triângulos grandes. Com uma pequena quantidade de água, coloque o topo.

Estenda o fondant rosa quente até 2 metros de comprimento e 2 1/2 polegadas de largura. Reunir pregas e anexar ao lado de baixo da barriga. Estenda roxo para cerca de 16 centímetros e dobre os dois lados em direção ao centro. Anexar a saia. Cortar formas-de-rosa quente da listra da zebra e anexar ao topo.

Adicionar pensionistas extrudados roxo até o topo. Anexar flores-1 no quadril e uma no lado oposto no meio, na parte inferior da parte superior do biquíni. Usei brilho pó para melhorar a saia e flores roxas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário